sexta-feira, 4 de abril de 2008

Um Chá de Bebê diferente

Que tal inovar no chá de bebê?Em vez de pintar e enfeitar a futura mamãe, o que você acha de pintar e enfeitar uma página (nas fotos alguns modelos de páginas decoradas) para o álbum do primeiro ano do bebê?
Então, reuna suas amigas e vamos passar uma tarde gostosa festejando a futura mamãe e juntas preparar um Scrapbook - um álbum onde serão guardadas as fotos e lembranças do baby e registradas as emoções e alegrias da mamãe e do papai.

Você escolhe o tamanho e o formato do álbum, as cores dos papéis e enfeites que prefere. Eu levo todo a material para trabalharmos juntas e ensino como fazer.

E ninguém precisa ser artista. Boa vontade + emoção vão liberar a sua criatividade e por algum tempo você vai voltar a ser criança! Vai ser só alegria e diversão!

Para contato e informações clique aqui para me enviar um e-mail.

4 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Que lindo!!! Amei. Vou mandar um email, sim!

Bjinhus

Nana disse...

Verinha, que máximo!! Não tinha descoberto ainda esse seu blog...parabéns querida!!! Cada coisa linda e eu ainda tenho a sorte de ter 2 desses LOs...lalalalalala...hahahaha!!Preciso te mostrar as últimas fotos da MC com o urso que vc deu... ela agora é maior que ele e vive comendo as orelhas do pobre coitado...hahahahahaha!!
E como esta sua filhota barriguda? Espero que esteja tudo correndo super bem!
Beijocas e saudades!
Nana

Gisela Perim disse...

Oi Vera,
Amei essa sua idéia ,nunca gostei disso de pintar e lambuzar a pessoa mesmo,fazer scrap faz bem pra todo mundo e se diverte muito mais!!!!
Parabéns mais uma vez ,vc sempre inovando com ótimas idéias!!!
um grande beijo Gisa

Lucia disse...

Nossa, adorei essa ideia! Vou tentar fazer no proximo chá de uma amiga.
O blog está fofissimo!
bjs
Lucia